Aqui tá um pouco da minha história...

Esta página existe para preservar um domínio, o diariodojosi.blogspot.com.

Ele foi o primeiro domínio do Blog Josivandro Avelar quando ele foi criado, em 2008, sendo alterado no ano seguinte para josivandroavelar.blogspot.com, onde hoje está armazenado o blog antigo, devidamente restrito e mantido do jeito que eu deixei quando migrei para o WordPress.

Atualmente o Blog Josivandro Avelar está em uma plataforma própria, desde 2014, quando migramos junto com o primeiro domínio que eu registrei, o josivandroavelar.com, que também recuperei e está preservado comigo.

Se hoje a 612 Comunicação existe, se hoje eu consegui tudo o que eu conquistei, devo a cada passo que preservo e quero guardar como lembrança.

Se você chegou até aqui, visite o Blog Josivandro Avelar. Lá a história continua.